quarta-feira, 6 de agosto de 2008


Minha mãe finalmente chegou de viagem nesta Segunda-Feira ! Pelo que fiquei sabendo teve uma grande comemoração do aniversário dela lá em Luziânia-GO. Ela me disse que meus dois irmãos Mozart e André querem se sentar comigo e ter uma conversa séria. Odeio esse tipo de conversa ¬¬ Minhas aulas começam semana que vem e eu tô muito ansioso pra voltar a rotina *-* Hoje eu estava vendo o programa do Jô e achei muito interessante a Fernanda Colavitti fazer um blog sobre sexo !. Me empolguei com uma música do Dashboard Confessional !
Beijos na shana de vocês :*

8 comentários:

Fernando Gomes disse...

darei uma olhada no blog..

mas de resto, não me atraio tanto por diários pessoais.. desculpe.

;D

danii disse...

conversa seria? ihiiii rsrsrs
legal o blog...

Tania Montandon disse...

não sabia desse blog, eu naum entendi direito o diário é uma ficção?

"O Autor", disse...

Conversa séria? Vixe!

Stanley Marques disse...

Bom, boa sorte na futura conversa série!

Lê Stabiili disse...

É mew...conversas sérias....nem sempre são as melhores pegadas!!!


rsrsrsrs...beijos na chana....foi bacana!!!!

rsrsrs
abraços e boa tarde!!!

.::Morphina::. disse...

well..conversa seria '-'
passo tanto por isso,é mo saco ¬¬
mas quem sabe essa pode ser construtiva ;p
boa sorte xD
bejo na chana ;*

Anônimo disse...

oi Marco, obrigada pelo comentário lá no Sexpedia :D

bjs