domingo, 3 de agosto de 2008

Deixar um compromisso por outro é foda :\

Eu e Leydiane no Kártodramo hoje na foto ;D
~Não me perguntem quem são as pessoas que eu vou falar no post :~
Desde ontem eu tô combinando com a Rejane pra gente ir na casa da Beth, ai a Rejane faz uma viagem pra Goiânia e me deixa aqui sozinho e diz pra eu ir sozinho pra casa da Beth :~ Hoje mais cedo a Karla me chamou pra ir pro kartódromo
! Lá foi bom pra caramba, dancei demais e ainda não teve briga /o/ Deixei a Beth e Luana na mão porque a Luana queria que eu fosse mais que a Beth. Eu tô tão cansado ç.ç Mas valeu a pena, eu adoro som automotivo e encontrei um monte de conhecidos lá ;D Cheguei morto de fome porque eu havia ido pra lá sem ter comido nada durante o dia, comi agora a pouco...
Não apareci no vídeo porque fui eu que filmei :~

5 comentários:

Diego Rodrigues disse...

É mas o importante é saber se valeu a pena mesmo né.

Mas e aí, como ta a tua amiga? espero que melhore.

Até!

Jonatas Fróes disse...

É isso ae, que bom que aproveitou. Com gurias de mini-shorts desse jeito sempre é bom hehehe xD

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Anônimo disse...

Q gatinha é essa do teu lado, hein bixão
se for a namorada, desculpa ae.
uahuaha
abraço!

acesse:
www.radioadcampos.blogspot.com

April O'nil disse...

o importante é a alegria geral da nação...falaou!!!

.::Morphina::. disse...

é isso ae guri ;D
curtição roox


;*