quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ah, tô postando aqui só porque eu tô morrendo de vontade de escrever...
Vou dizer que o João Emanuel Carneiro estragou a história de A Favorita, deve ser porque não estava dando audiência, Eu acho que no fim das contas não era pra ser nem a Flora e nem Donatela ;) {ISSO É SÓ PRA QUEM ASSISTE} Mais tarde eu vou pra casa de uma sobrinha de uma amiga da minha mãe que virou minha AMIGA. AMIGA mesmo. Ela é casada, tem 18 e tem uma filha de não sei quantos meses. A gente vai tirar fotos amanhã /õ/ A minha amiga vai vir aqui em casa amanhã também, mas como pra Rafaella é sempre talvez nada tá garantido ¬¬ Soube que sábado vai ter uma festa pra mim ir mas nem tô sabendo direito da história... Semana que vem vai ter aula e eu fico cada vez mais ansioso *-* JÁ DEU PRA MATAR A MINHA VONTADE DE ESCREVER !
Se a Fernanda olhar meu blog, coisa que eu acho bem improvável. Eu falei dela no post anterior !
Beijo na shana de vocês :*
Ah, se tiver uma pessoa digna aqui pode me adicionar no Orkut;
Profile.aspx?uid=6622554401435484496

4 comentários:

Anônimo disse...

eu concorde plenamente com o que você escreveu ¬¬

ele es-tra-gou a novela


HIUSHIUEHIUSE

'revoltei

tá mt bom o teu blog ;]

Anônimo disse...

coondordo*

p.s: foi so pra nao ter que m,andar tudo de novo ;]
bjs Thaísa ;*

.::Morphina::. disse...

bom..naum acompanho muito novela
mas pelo o q ja ouvi,parece q agora ta sem pé nem cabeça ;p

oh darling voce ja ta adicionado
;*

Jonatas Fróes disse...

Essa novela tá dando o que falar, mas sei lá... Parece igual a todas as outras. Previsível e tal, enfim...

Cara, o fundo do seu blog machuca os olhos hehehe xP

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/