sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Hoje não to nem um pouco feliz porque eu soube que a minha melhor amiga tá com uma doença super grave ! A gente vai fazer aniversário de amizade dia 14/09 *-* 3 anos de amizade com a Rafa ! Eu com muitas saudades da minha mãe, eu vi uma chamada que eu não atendi no meu cel agora a pouco, o número é desconhecido mas eu sei que é ela !. Eu e a Rejane estamos aqui em casa no maior tédio, sem nada pra fazer e sem nada pra assistir !. Quando minha mãe chegar eu vou ter uma conversa muito séria com ela, não vou contar no blog porque isso me constrange muito :$ Essa foto que eu postei hoje foi a Rafa que deixou ela menos feia e ainda disse que a que eu estava usando é horrível que meu nariz também ficou péssimo !

7 comentários:

.::Morphina::. disse...

espero q sua amiga fique bem ^^
nuss.nem me fale em fazer nada ;p
to aqui morrendo de dor de cabeça
u.u"
e pra variar com nada pr afazer

;p

.::Morphina::. disse...

OPA! ^^
DEIXEI UM SELO PRA VC
VAI LÁ NO MEU E PEGA!

;*

Unknown disse...

melhoras pra sua amiga , espero que ela fique bem.
meu, nem me fala em tédio :x
*;

http://naomefazsorrir.blogspot.com/

Marília disse...

Situação complicada com amigos é tão ruim... :X
Mas, melhoras pra ela! ^^
E, sorte pra você e sua conversa com a mommy!

;*


- Ah, gosto de Evanescence, sim! ;D

João Bertonie disse...

Puxa!!!
Espero que sua amiga fique boa logo!!! (:
Bom, encontrei teu blogue por acaso, e vou te linkar (posso?).
Adoro blogues de 'diários' de verdade!!!
xD
abraços

.::Morphina::. disse...

hauahuahuahuuah..
isso naum foi nada
X) tambem te amo ~♥~

;*

Victor Aguiar disse...

Nossa, melhoras para ela! (: