quinta-feira, 31 de julho de 2008

As aulas vão começar e eu tô bem animadinho apesar de só ir semana que vem /o/
Sinto falta dos meus amigos ! Talvez deve ser porque essas férias foi QUASE um tédio :ç
Ontem aconteceu algo muito engraçado no msn !
Eu inventei pra minha amiga que os nordestinos trocam porra por ÉGUA. E ela gostou !
Chega toda toda e diz;
- que ÉGUA !
Eu quase caguei de tanto rir da RAFAELLA SMITH u.u
Eu sei que eles dizem égua mas eu sei que não substituem porra por égua !


Esse meu diálogo com a Rafa foi zoando. Isso quer dizer que ela é só minha amiga e ela não é biscatchen ;)


Orkut;
Profile.aspx?uid=6622554401435484496
Beijosmeliguem ;*

12 comentários:

(6) capreta disse...

Ahn, nem gostei do seu profile só para contatos profissionais! HAHAHAHHA! Que égua que ela acreditou hein!?

Beijo x:*

http://capreta.blogspot.com

Fermina Daza disse...

Carambaaa! Mas quantos anos vcs têm?

Conversa bastante picante...
Tô precisando aprender com vcs...

Arre égua! rss

Bjo

Anônimo disse...

Que ÉGUA EM! HAHAHAHAHA

Nanamada disse...

Uia!!

Portal Veritas disse...

Escola é um lugar bom. Passei bons momentos la.

Lê Stabiili disse...

rsrsrsrsr!!!!

Conversa um tanto engraçada essa sua...rsrsrsr!!!

gostei do teu blog....vou sempre passar por aqui!!!
Um grande abraço e boa noite.....conheç o meu blog se puder!

Último Vaqueiro disse...

Merdaaa escola nããããããão

=/

Obrigado por lembrar viu (Y)

hah

legal o blog!

Abraços

Rosa Araújo disse...

Cacete, nem lembra! Minhas aulas vão começar segunda!! =/
éééégua!!

Passa la no nosso

http://rosarenan.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mas que coisa?!

Até agora eu não entendi que raio de égua é essa... Mas tudo bem.

Que bom que as aulas estão voltando, quem sabem assim vcs passem a falar de algébra em vez de éguas :)

O visual do seu Blog é legal.

Abs
Raquel http://raquelrfc.wordpress.com/

Danielle Pinheiro, 16. São Paulo - SP. disse...

hm, volta de aulas é sempre bom *-* ; que conversa heein, haha beigos (K)

Danielle Pinheiro, 16. São Paulo - SP. disse...

Inpressionadoo? ;O
trabalhar contigo, do que?

Danielle Pinheiro, 16. São Paulo - SP. disse...

hm, msn?