quinta-feira, 7 de agosto de 2008


Hoje foi muito legal na casa da Luana, almocei lá e conheci uma garota que só conhecia pelo Orkut que é vizinha da Luana. Uma amiga minha disse que ia vir aqui em casa hoje pra me visitar mas eu tive que sair porque se não a Luana nunca mais ia voltar a confiar em mim porque eu já deixei de ir a casa dela uma vez que eu tinha combinado. Pois a primeira impressão é a que fica ! Mas ela vai confiar em mim agora eu eu acho que a Rafaella não veio pra cá de qualquer jeito por que pra ela é sempre talvez ¬¬ Hoje eu acordei vendo meu irmão André. Pensei que fosse sonho mas quando ele chamou meu nome eu vi que era verdade mesmo ! Eu estava morrendo de saudades dele ! Ele é um dos irmãos que eu disse que queria ter uma conversa séria comigo em um post recente. Odeio esse tipo de conversas. ¬¬ Fiquei sabendo que vou pra uma festa ai não sei aonde, nem me explicaram direito onde vão me levar :s Meus amigos são confiáveis, sei com quem ando... HAHAHA. Abraços...
Não perguntem quem são as pessoas de que falei no post !

10 comentários:

Alone Comedy disse...

sabe, aproveita essa festa ai entao cara.
abraço

Anônimo disse...

esse post me fez pensar que adoro ver meus familiares, meus amigos...
infelizmete não tenho muito tempo para essas visitas, mas sempre procuro arrumar um tempinho pra isso ...

Dih Fernandes disse...

Aproveia enão!!!
E que bom poder ver eu irmão mesmo que não seja sempre!!!

enho saudades do meu...

http://www.avidanobeco.com/

Fernanda Santiago Valente disse...

blog pessoal. rs. comecei assim em 2002. mas meu blog foi parar no lixo, pois ficou muito conhecido. As pessoas que me conheciam: como parentes, amigos, inimigos. rs... liam. Foi aí que parei de contar tudinho tim tim por tim tim. rs
Escrever vicia.

Fernando Gomes disse...

pelo menos a cnoversa séria rendeu em um convite para uma provável boa festa..

aproveite..

Alexander disse...

Muito bom .. a AMIZADE ;D ! Legal seu BLOG, eu ainda não conhecia .. hehehehehehe xD !

Visite meu blog também
www.muitosobrealgo.blogspot.com

.::Morphina::. disse...

aahh como eu queria q as conversas serias,aqui,me levassem pra uma festa ;p
aproveita bastante lá ^^
é muito bom ter amigos,e confiaveis entom..
~~~~~~~~~~~~~~~~
eheheh..muito fofo mesmo ;p
é..resolver pepinos nos deixam aliviados
mas no meu caso naum tiveram uma finalidade boa =/


;*

"O Autor", disse...

É impressão minha ou todas as "Luanas" são especiais?

(6) capreta disse...

Só apronta esse menino! Que tipo de festa será heeein!?

:*

João Bertonie disse...

Haáá!
Bom, fikei sem net um tempo, por isso não apareci por aki esses dias.
Poisé, então aproveita a festa. É bom conhecer gente nova né? E que bom poder ver teu irmão. Eu tenho um também, as vezes ele é insuportável mas eu amo ele, né?!
xD
abraços


TEM POST NOVO, HEIN?