segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Aulas começam hoje õ/


Ontem foi o meu ultimo dia de férias :~ eu vou ter aula hoje mais tarde a não fui dormir até agora :~ não to com um pingo de sono se quer :~ que nas férias eu era acostumado de começar a dormir de manhã e acordar as 15:00 ! Hoje eu vou rever meus amigos *-* sinto muita falta deles nas férias :| mas hoje isso vai acabar ! Aqui em Anápolis teve a gravação de um tal DVD dos féras do baile, não vou nisso nem de graça e fingi que estava todo triste por não ter ido, eu acho que a entrada era free! HAHAHA ;D Tomara que ela não encontre meu blog :~ Agorinha minha mãe vai acordar e vai dizer: - você ainda não foi dormir ? ¬¬ E ainda vai me lembrar que hoje eu tenho aula ¬¬ Agora eu vou ter mais o que falar aqui nesse blog porque as aulas voltaram õ/ e muita coisa vai acontecer comigo agora ! Eu tô lendo uma história muito linda por ai na net *-* chorei lendo... A história de G&A ♥.♥ Não tive nenhum contato com meu pai ontem :~
Beijonashanadevocês :*

5 comentários:

Dário Souza disse...

Cara aqui na bahia as ferias ja voltaram faz mais ou menos 1 mês,e hoje eu nao vou pra escola porque é feriado ( dia do estudante ).
Parabens pelo dia,mas enquanto eu vo ficar em casa,tu vai pro colegio.

hauahauahauahauahauahau

Gostei do Layout e das fotos.

João Bertonie disse...

Eu tbm sou da bahia, e as férias de julho aki são só duas semanas, e essa segunda é Dia do Estudante, não tem aula!!!
Pow, é horrível primeiro dia de aula em uma parte, mas é bom por outro lado. Rever os amigos, histórias pr contar, além do que agora tu vai ter mais o que postar né verdade?

"O Autor", disse...

Sinto falta dos meus estudos e das férias... maldito tempo que logo passa.

(6) capreta disse...

OQUEEEE! Suas aulas só começaram agora! Morri! :*
Beijos na sua shana!

Anônimo disse...

Foda-se