domingo, 20 de julho de 2008

Vou contar sobre um garoto querendo me pegar.
Um dia eu vi que ele mandou um recado ou um depoimento muito meloso pra uma amiga minha e resolvi visitar o orkut dele. No outro dia ele me adicionou porque ele me viu nos visitantes recentes. Aceitei numa boa (y)' Ele tinha vontade de ficar com essa minha amiga ou ainda tem ;s
Aí a gente conversando no msn ele me diz que é BI.
Quando foi um dia uma amiga minha veio me visitar aqui na minha casa e ela me conta um bafão:
- Ele tá afim de você !
- Sério ? ;o 'risos'
- Sério.
- O que te faz pensar isso ?
- Que um dia a gente se falando no msn ele disse estava muito a fim de te conhecer e tal... Você tem coragem de ficar com ele ?
- Nem me imagino nessa situação !... Mas ele não queria ficar com você ?
- Mas ele tá a fim de você !. 'fato'
Certo dia estava eu falando com ele no msn ele me dá uma indireta tão na cara dura :~
- Mas você não ia ficar com ela ?
- Ia, mas eu não posso machucá-la.
- Como assim ? ;s
- Eu não posso ficar com ela pensando em OUTRO.
Isso mesmo... Ele digitou a palavra "outro" com letra maiúscula e com a letra "O".
Fiquei Shocads.
Quando foi na tarde de 19/Julho/2008 ele disse que quer marcar um encontro comigo e diz pra eu descer pro centro da cidade. Eu disse que não tinha dinheiro mas ia mesmo assim e ele disse que também não tinha :~
- Então a gente vai fazer o que lá ?
- Sei lá...
- Deixa pra lá :~
- Então tá.

No que vocês acham que isso vai dar ?

12 comentários:

Duda Duarte disse...

Meu post complexo?
A sua vida q tah meio complexa senhor problematizadoo! rsrsrs

Até que a históia foi engraçada! rs

Acho q vai dar pegação...uma hora ou outra! rsrs

beijoos e volte sempre q a casa da complexa tb é sua! rs ♥

Johnny disse...

putaria... é tudo putaria meu caro

DuDu Magalhães disse...

hehehehe

vai acontecer que tu vai ficar com ele, é sério!

E boa sorte pra ti!xD~~

DuDu Magalhães disse...

hehehe

vlw pela visita no Visão Contrária!


bom vei, o final da história vai ser meio 'parecida' com o da sua [se eu acertar no palpite]

xD~~

quando quiser passar lá..

http://visaocontraria.blogspot.com/

abrasrss

Douglas Lopes disse...

Se tu gosta de meninos porque nao ficar? Agora se nao gosta, diga sinto muito pra ele mas nao eh sua praia rsrsr

Existe muita gente legal pra se conhecer na internet mas também muita muita gente safada atras de sacanagem, tanto heteros como gays ou bis.

Boa sorte no que vc escolher fazer


-------------------------------------------------------------------------
INTERNET REMUNERADA
Você utiliza provedores como TERRA, POP, IG e não ganha nada por isso?

Ganhe até R$68,80 por suas horas de conexao e até R$5,00 por cada indicado seu
Mais detalhes em: www.douglaslopes.20.01.zip.net

pâmela disse...

eis a questão! hahaha

boa sorte aí! (y)
ieywqeyiowqe


beijos *:

Wander Veroni Maia disse...

Olá!

Li os seus dois post e vi que vc começou o blog agora com o intuito de ser ouvido, de desabafar. Vc tá passando por um momento de dúvida e percepação das coisas que aconteceram e que vc quer q aconteçam.

Não brigue tanto com a sua mãe. Por mais que de vez em qdo pai e mão da gente, por pior q eles sejam, brigam conosco, é só para o nosso bem.

Vou torcer para que vc saia dessa maré de problema e q consiga dar um giro na sua vida para melhor: vc merece!

Abcs,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Augusto disse...

Dificil...

O que vai dar? Não sei! isso só depende de você e do OUTRO!!!


Flw


www.infoxcomp.blogspot.com

Anônimo disse...

Hihi!
Valeu o comentário.

Tomare que você fique com ele, se vocês quiserem, né?
*-*

Vai que você nem é, e eu tô falando merda? XD
huahuahuahuahuhuauhauhahua
uhauhahuahuauhahuhuahuauha

Seilá, alguns homens já deram em cima de mim, mas eu não sou chegado. @_@

Bem, que seja, espero que você fique com ele. \o/
Aiai, o amor é lindo. *_*

http://euusobic.wordpress.com/

Dani Moscatelli disse...

" Dificil...

O que vai dar? Não sei! isso só depende de você e do OUTRO!!! "


Faço minhas as palavras do cara que disse isso! Só reflita antes pra ter certeza do que quer!

Beijos

Paula Guerra disse...

Vi seu blog na comunidade de divulgação.
Muito interessante!
E bom, não sei se está certo eu dizer, mas a história foi engraçada! Às vezes acontece cada uma, não? xD
Tchau! ^^

ϟ Lυℓℓу Store disse...

achoq ue voce e GAY e nao sabe; ou sabe e nao quer aceiitar.

so seiiq ue voce deve garrar ele e vcs vao acabar transado e depois vai cada um pra sua casa encantados com a situação.

ou vao ficxar com nojo doq ue fizeram e nunk amsi vao fazer ou vao adorar e virar gay forever.

e duro final mais e verdade.
sou sincera e dai?
a proposito do assunto de ontem ue prefiriria que vc fumasse maocnha que virasse gay.

;**