sábado, 19 de julho de 2008

Vou começar contando a minha história...
Fui nascido em 1994 no município de Luziânia-GO. Quando foi em 1999 minha fugiu do meu pai e se mudou pra Anápolis-GO porque não aguentava mais apanhar do meu pai. Foi uma época horrível pra minha mãe viver esses 7 anos ao lado do meu pai.
Em Anápolis eu estudei na escola Monteiro Lobato onde fiz todo meu primário
quando cheguei na 5ª série fui para o Eduncandário Espírita onde foi a pior 5ª série que eu garoto pode ter :~ havia um garoto que era super implicado comigo e graças a ele todas as pessoas começaram a me chamar por um apelido que eu não gosto mesmo. Quando eu estava na 6ª série no Educandário Espirita me mudei pra outro condomínio. Nesse condomínio que minha vida virou um verdadeiro inferno pois eu brigava muito com a minha mãe. Ficava com tanto ódio que cheguei a atirar copo no chão! Aí eu e minha mãe naquelas brigas... Até que um dia de Abril/2007 ela resolve ligar pro meu pai e pede pra ele vir me buscar e quando é no outro dia adivinha quem chega de carro pra me buscar ? Isso mesmo. Meu pai. Ele disse:
- Vim te buscar !
- Pra me levar aonde ?
- Pra minha casa. É claro!
Daí eu arrumo minhas coisas coloco no carro. Minha mãe foi com a gente no carro até só pra ficar pagando sapo ¬¬
Quando ela ia descer do carro ela se arrependeu e e perguntou se eu queria voltar. Disse que não por puro orgulho mas a minha verdadeira vontade era de sair correndo !
Lá em Luziânia meu pai me matriculou em uma colégio chamado Dona Torinha. Lá eu tirei péssimas notas :~ eu quebrei cara quando morei lá. Uma garota me ensinou a fumar maconha e tal... ainda bem que eu me toquei antes que fosse tarde demais
Aí fui vivendo naquele inferno até que em Julho eu voltei pra Anápolis porque não aguentava mais morar com meu pai. Quando voltei eu estudei no Lions Melchior e até hoje eu estudo lá ;D
Esqueci de citar que fiquei super amigo de uma garota que morava do lado do meu AP Ela se mudou daqui e só perdemos o contado durante um tempo. Mas atualmente estamos muito bem :(

Espero que tenham gostado do meu primeiro post ;D

Grande abraço ;D
Por: Problematizado

7 comentários:

Débora disse...

nossa..meio tragico hein!
parabens pelo primeiro post

Unknown disse...

Legal, boa sorte com o seu blog.

Thyago disse...

passando aki pra conhecer o blog

se der passa no meu e da uma comentadinha :D

http://lokuraloka.blogspot.com/

Cássia disse...

Meio trágico, mas legal...
É a vida...
Se for fictício, parabéns... vc escreve mt bem. Acho q eu naum saberia escrever tão bem assim, sobre a minha vida de verdade.

Bjos!

http://www.porta-joias.blogspot.com/

ϟ Lυℓℓу Store disse...

completamente tragico.
maiis a vida e dificil mesmo guri; tu olha meus post
e vai ver que nao e so vc quem sofre x)
a parte da maconha *--*
ahhh dexa pra lá; pra mim foi a unica coisa boa da sua vida [minha opinião e claro.]

beeeijo pra ti guri inicio de blog muiito bom.
vou te add aki ta; se kizer pdoe add ae tbm
;*

ϟ Lυℓℓу Store disse...

Eu pensei nas pessoas que não pensaram como eu estão como estão .
Acompanhou o raciocínio ?



nem acompanhei "/

ϟ Lυℓℓу Store disse...

maconha não vicia amor; nao pense qu eto te incentivando tá [acho dignissimo por nao ter se deixado levar pelos problemas e se afundado nas drogas]

so pra esclarescer:
maconha nao vicia, tu so nao pode char que e fraco e pular pra coisas mais fortes. pelo menso aki em Minas Geraisdentro 10 jovens 7 fumam pra relaxar.

;)