domingo, 20 de julho de 2008

Eu começando o meu blog agora mas já fiz uma comunidade do blog no Orkut:
Community.aspx?cmm=62207469
Também tem o pefil para os leitores que eu estou tentando conquistar:
Profile.aspx?uid=6622554401435484496
Entrem se não for pedir demais;
Minha mãe tá viajando e eu sozinho em casa. A cozinha tá uma bagunça que vocês não tem noção... Comecei à arruma-la hoje mas desanimei, se eu não tivesse PC eu teria terminado com certeza (y)' -rs.
Vou contar uma história da minha mãe hoje.
Minha mãe frequentava a casa de uma amiga dela a vários anos... Essa amiga dela era rica pelo fato de se prostituir na Suíça e conseguiu um ótimo marido !. E nesses anos todos frequentando a casa dessa amiga dela sabe o que acontece ?. O marido Suíço da amiga da minha mãe se apaixona pela a minha mãe e ele começa a ligar pra ela :~ Como minha mãe não boba nem nada aproveita a chance de mudar de vida -rs.(que amiga que minha mãe é)
Eu apoiei minha mãe totalmente porque no lugar dela eu faria o mesmo !.
Um dia o marido da amiga da minha mãe chama ela pra ir em uma pousada lá em Jaraguá-GO, minha mãe foi. É claro !. Ele pediu o e-mail da minha mãe e ela passou o e-mail pra ele numa boa... Quando minha mãe chega em casa e vê um e-mail dele em sua caixa de entrada, mas ela vacilou na resposta. Disse coisas muito picantes... Até que a mulher desse cara desconfia que ele está com outra e manda um hacker descobrir a senha do e-mail dele pra ver se encontra algo suspeito e ela encontrou o e-mail super picante da minha mãe :'p
Quando foi um dia o porteiro anuncia que e a amiga da minha mãe estava na portaria e queria subir. Minha mãe deixou porque não imaginava o que estava acontecendo :~
Quando minha mãe abre a porta ela tem uma grande surpresa...
Ela agarrou o cabelo da minha e arrancou um chumaço do cabelo dela bem grande... Depois me mãe correu pra se trancar no banheiro, quando é fé... a mulher atira uma sandalha de bico fino bem na cabeça da minha mãe (eu não estava em casa nessa hora, isso é o que eu fiquei sabendo). Minha mãe não reagiu porque ela pensava que iria perder a causa na polícia !
No dia do meu aniversário teve uma audiência ;D
louco pra ver ela fazendo serviço comunitário (yn)'

Talvez eu vá viajar hoje pra Luziânia-GO e se der tudo certo eu vou pro Porão do Rock em Brasília com meu irmão que mora em Luziânia com a minha avó materna ;D

Minha cozinha;


Se eu mostrar as outras fotos que eu tirei nunca vou me casar :~

Grade abraço pessoal ;)

7 comentários:

Ariana disse...

Interessante essa história. O que mais me chamou a atenção foi a foto da cozinha! HAUHUA

;*

Karla disse...

Hohohohoh, adoro blogs com fofoca da gente mesmo!
Como tu deixou a cozinha nesse estado!?

*comunidade

ϟ Lυℓℓу Store disse...

kkkkkkkkkkkk
rolo de rir; velho em plena madrugada eu cagandod e rir aki; o sapato de bico fino bem na cabeça da sua mae kk;
serviço comunitariiio so vc memso pra me fazer ri.

;*

Unknown disse...

hihiihi qui historia hein?! Agora... a foto da cozinha, karaka! sem noção mesmo da bagunça daí rsrsrs

ϟ Lυℓℓу Store disse...

aiin;
to melhor não
so vc mesmo pra me fazer rir *--*


post novo la no blog.

Riso Certo disse...

q mae, hein...

.::Morphina::. disse...

nuuss
so uma coisa como essa pra me fazer rir xD
e o estado da cozinha entom? '-'
rapaz..é melhor nem mostrar outras fotos mesmo
xD