sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tô tão feliz porque a minha viagem havia melado, mas no outro dia rolou uma maneira de ir pra Luziânia //o/
Mas eu não fui porque entrou uma pessoa muito especial na minha vida que eu não viajei pra ficar com ela *-*
A minha intenção no começo não era ficar com essa pessoa mas sim ficar perto dela ;)
Mas ontem foi o 3º dia que fiquei com ela (6)'
Fazer o que néah ?!. Se ninguém resiste ao MEU CHARME ?!. HAHA³
Aqui em casa tem gente me fazendo companhia enquanto minha mãe viaja ^^
Aqui tá de boa (y)'
Enfim... A pessoa com quem eu tô ficando vai voltar pra cidade dela em breve e voltará só em Dezembro :\
Mas eu não quero ficar triste, tenho que aproveitar e esperar até Dezembro *-*

Não pude atualizar meu blog antes porque ele estava travado... ;@
Uma história que inventaram de spam GRR :@

Vou embora ser feliz /o/ ♥ *-*
Beijosmeliguem:*

8 comentários:

Tiago Cardoso disse...

Tu eh q eh feliz camarada...
rsrsrs

Silvana Persan disse...

legal isso de abrir mão de algo para ficar perto de uma pessoa.

aproveite bastante!

bjs

Unknown disse...

adoooro seu blog veei ;x

Unknown disse...

AOPKSokpakopaskopas

Ta felizão né...

^^

ah males que vem para o bem

Abraços
Cisco
Participe do novo quadro: PERGUNTA QUE EU RESPONDO.

www.borarir.net

Hugo Henrique disse...

Aê!!

O negócio é aproveitar esses dias que ainda tá junto dessa pessoa!

=)

Ana Yasha disse...

Perdeu algo bom por algo melhor.
Legal sua iniciativa; :)



http://www.l-a-b-i-r-i-n-t-o.blogspot.com/

Ana Yasha disse...

kkkkkkkkkkkkk³

ta chegando, ta chegando \o/

Ana Yasha disse...

ashuahsuahu³

enquanto eles negam, ta bom, porque você só concorda. xP