segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eu acho que vai dar tudo certo pra eu ir pra Luziânia ;D
Minha mãe me ligou dizendo pra eu estar na rodoviária 17:00hs que a amiga dela vai estar lá me esperando na rodoviária pra eu pegar o busão. O problema é que eu estava realmente curtindo o blog... :\ Se der certo eu ainda vou pro Porão do Rock com meu irmão em Brasília. Quando acabar as férias eu vou sentir muita falta da minha amiga Rafa porque ela tá estudando feito uma louca, a vantagem é que ela ADORA Física e Química ;)
Minha cozinha tá horrenda do mesmo jeito -rs. dane-se :~ Tem uma foto da minha cozinha no post anterior.

Vou contar uma história hoje de quando e mais duas amigas minhas não entramos na escola...

A galera toda havia combina de não entrarmos e ficar vadiando na rua... E quem teve a
coragem de aparecer ? Eu, Leyd e Natacha ;
Natacha ficou puta de raiva, xingou os meninos de tudo o que for palavrão :~
E a gente lá perambulando na rua, xingando (perto do quartel).
Quando foi uma hora que a gente dobra uma esquina tem uma viatura da POLÍCIA vindo em nossa direcção... Pensei que naquele dia ia virar presidiário !. Eu e a Leyd saímos correndo feito uns loucos que estão fugindo do
hospício !. A gente passa por uma moitinha e é lá mesmo que a gente esconde os cadernos... Depois a gente percebeu que a POLÍCIA não estava querendo NOS PEGAR, só estavam fazendo uma ronda mesmo. Na hora da desgraça todo mundo chora, caga de medo ou dá crise... Mas depois que passa tudo vira piada !.
E não valeu a pena a fugida :~
Todas as vezes que eu fugi esse ano deu boró :~
Mas teve uma que foi boa que depois eu conto pra vocês...

Me desejem sorte pra minha viagem pessoal ;D
Se tiver algum ser humano digno me adiciona nesse orkut;
/Profile.aspx?uid=6622554401435484496

Beijosmeliguem :*

6 comentários:

Anônimo disse...

Aventuras da adolescência!! Todos passamos por isso!! Boa viagem!! abraço

http://midiaculturaletc.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cara,eu to meio em crise tb,começando faculdade agora,morrendo de medo,mas minha cozinha tah arrumadinha =D


gostei do blog ;)

www.cabriocagem.blogspot.com

Duda Duarte disse...

Beem.!
Desejando boa viagem e curta bastante para ter vários babados para contar !!
beijooos!

http://poderdafala.blogspot.com/

Kel disse...

Você é goiano também ?*--------*

http://www.afilhaunica.vai.la/

Marília disse...

Adolescente em crise! o/
Ah, que eu vê fik fuçando por aqui!!!
;D

.::Morphina::. disse...

hauhauahuahu..
bons tempos de escola xD
nuus fazia muito isso ;p e outras coesitas mais ;x
well..tenha uma boa viagem
bjos e abraços

;*