sábado, 26 de julho de 2008

Segunda-feira tá chagando e eu fico cada vez mais triste... Se tem alguém que lê esse blog freqüentemente sabe do que eu tô falando :~
Por isso é que eu tenho que aproveitar ;D
Todo mundo tá sabendo do meu caso com uma pessoa. Mas todo mundo cobre os próprios olhos negando a si mesmo o que está acontecendo, daí a gente RELAXA E GOZA; SAUIHDIUASHDIUHASD Enquanto negam eu concordo assim como diz uma amiga minha ;)
Tô tão feliz porque umas garotas me disseram no orkut que gostam do meu blog *-*
Muito obrigado THSA, Morphinha *-*

Ontem eu dei muita trela com a Leyd ouvindo tentando dançar Mamonas Assassinas;


Nessa imagem tem toda a história de amizade da Rafa e eu *-*


Beijosmeliguem:*

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

1º- tu não cito meu nome no teu blog D:( eu também flei q eu amei isso aqui)

HASIUHASIUH'
[/parei]

2º- eu quase me matei de tanto rir do video

3º- mt foda a sua amizade com a guria lá :)


tu ta de parabéns com esse blog aqui :D

bjs;*

Marília disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A-D-O-R-E-I o vídeo, cara! { Principalmente o final! }

Tens sorte de ter uma amizade tão legal com a mina ai... Ainda mais, regada por Evanescence! *.*

:*

Rebeca Rayane disse...

liinda a amizade delees *.*


eu nao sei pq a segunda te deixa triste; masssss... tudo bem (:


;*