domingo, 27 de julho de 2008


Hoje é Domingo e amanhã é Segunda... Isso significa que uma pessoa vai embora pra casa amanhã :\ Nós vamos voltar a nos ver em Dezembro :~
Ontem eu passei o dia inteiro junto a essa pessoa (;
Caso alguém não tenha percebido ainda... Eu tenho Orkut;
Profile.aspx?uid=6622554401435484496
Hoje a Rejane chegou aqui em casa me acordando as 11:00 da madrugada :~ Ela tá pagando sapo até agora por causa da "bagunça" da cozinha :~ Comparado com o que estava a cozinha ficou um paraíso... Só sujei algumas coisinhas de nada !.
Tenho que ir porque tem gente chegando perto :~
Acho que nenhum dos conhecidos ainda não sabem desse blog /o/
A não ser a Rafa que é a minha BF ♥ Ela nem olha esse blog /o/
Eu e Leyd perdemos a noção do ridículo no vídeo daquele post anterior :~
Deu pra notar que minhas pernas são finas e minha bunda é grande ? :s
Ontem foi tão bom no altas horas *-* Wagner Moura, Carol não sei o que, Seu Jorge, NX Zero.
Essa Carol é uma modelo internacional *-*

Beijosmeliguemdeverdade (62) 9123-1529

10 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

É bacana ver q as pessoas utilizam os blogs como diário pessoal.

Livia Queiroz disse...

hehe bacana seu diário...
adorei os 11 da madrugada...
q mania o povo tem de acordar a gente cedo neh??
aff

DuDu Magalhães disse...

Não gosto muito de diários pessoais...

mas bacaca o mesmo..

sinto um ar 'poético' nele

http://www.visaocontraria.blogspot.com/

ϟ Lυℓℓу Store disse...

discordo;
altas horas foi uma bosta tudo beem que o Diii tav um tesão com aquele chapéuziinho; mais o FDP do serginho começa a com e nao para mais ae o probgrama fica uma bosta.

ain gostou do post sobre mamãe né;
tadiiinha minha fuma na rua pra eu nao sentiir o cheiro tadiinha mal sabe ela que tem a filah amsi maocnheiiira de todo o universo.

;*

ϟ Lυℓℓу Store disse...

Jornalista comico né;

ahazo; kuando tiver meus deslifes faça uma criticazinha la no sua coluna tá;
kkkkk meu paii e uma viado; prefiro nao comentar sobre o fato.

L. Cavalcante disse...

MEEW.
Acheei que eu era o unico à esconder o blog dos meus familiares..
hehe..
Altaas Hora e JÔ..
neeim tem melhor!
Blog show!

:D

Rebeca Rayane disse...

#
pena que ela vai embora... =/
mas nada dura pra sempre (y)

vou add no kut tá ?


você tem a capacidade de não deixar escapar o 'amor da sua vida' ; basta ter a ousadia de procurar bem (:

;*
ahh se não fosse interurbano eu ligava meeesmo *.*

Kel disse...

Sou de goiânia também :DDD

http://www.afilhaunica.vai.la/

Rebeca Rayane disse...

néé (:


;*

Te amo ♥

Levy Lopes Furtado disse...

Bem pessoal o seu blog...