terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu senti falta daqui ç.ç
Não estava entrando por minha mãe estar viajando e eu odeio ficar sozinho e isso me fez ir pra casa da mãe da Rejane :~
RAFAELLA SMITH se você estiver lendo esse blog me diz porque eu sei de onde você tirou uma certa informação (6)'
Passou aquele melaço que eu estava com uma pessoa ai ¬¬' não namorei com ninguém, apenas fiquei com uma pessoa bem legal. Essa pessoa não foi embora Segunda-Feira, só amanhã :~
Hoje eu andei muito ¬¬'
Andei em todas as ruas de Anápolis hoje exagero.
Conheci toda a família da Rejane, são todos legais *-*

Beijosmeliguem :*

5 comentários:

Anônimo disse...

Legaaaal,não conheço ngm do seu post. kasosksspoakspokas'

Enfim como não sei o que comentar,vou falar aquela frase clichê,"seu blog esta legal". rs

xoxo ;*

Ps: tá,podexár eu te ligo a cobrar. =P

Dário Souza disse...

totalmente pessoal,como nao conheço sua vida ficou a boiar xD

(6) capreta disse...

Então, uma pessoa é? xD
Estou tentando sair de uma "melação",mas está complicadissimo.

Beijo :*

http://capreta.blogspot.com

pâmela disse...

hum, eu também não conheço nada da sua vida, então eu fico boiando também! owiqyioyeiqweq

mais te blog tá bem legal, haha ;D

beijos *:

Anônimo disse...

Adóóóóro quando escrevem coisas e falam de pessoas que nunca ouvii falar, fico imagiinando quem são , como são etc e tal.
Curti seu blog .
beeijos