quarta-feira, 30 de julho de 2008


Hoje é aniversário da minha mãe e eu não tô perto dela pra dizer que eu a amo mais que tudo na minha vida e que eu desejo tudo de bom pra ela *-*
Não tem como eu avisar nem pelo Orkut porque eu deletei ela pra saber dos meu podres (6)'
Minha vida tá um tédio sem fim :~ Eu quero sair pra algum lugar com alguém :~ Talvez eu combine alguma coisa mais tarde com alguém no msn !.
Ontem fiquei puto quando soube que a minha amiga veio me visitar e eu não estava em casa :~
É raro eu ver a Rafa e quando voltar as aulas ela vai estudar feito um louca !.
Ontem Toda Lá Dá Cá foi tão MÁÁÁÁRA *-* Mas apareceu o Sasci pra estragar o episódio :~
Eu tô sentindo falta do colégio... Eu fico mais feliz lá com meus coleguinhas do que ficar em casa o dia todo sem fazer nada :~
Se bem que essas férias não foram tão mal aproveitadas assim (6)' IUSAHDIUASHDIUHASD'
Fico desapontado por não ter viajado pra Luziânia, se fosse eu iria pro Porão do Rock.
Eu acho que depois que já apaguei uma chama de tesão dentro de mim eu acho que não valeu a pena não ter viajado... Todo mundo pensaria assim também no meu lugar ! HAHA'

Tomara que aconteça algo bem menos idiota comigo pra contar pra você !
Orkut;
Profile.aspx?uid=6622554401435484496

15 comentários:

(6) capreta disse...

HOAIUSHDIUHASIOHDIASHDIUAH
Seu Ladir é MAAAAARA! Gaguei litrus com o episodio de ontem! A cuca e o saci babaram mesmo! x:)
Vou dar uma futucada no seu orkut, será que está tudo liberado? xD

Beijo :*

http://capreta.blogspot.com

.::Morphina::. disse...

pois é..ficar em casa sem fazer nada é tedio só ;(
eu bem sei disso ;p
aahh so agora vi seu motivo de demora x)
foi mal minha demora desta vez xD


;*

Anônimo disse...

Então parabéns pra sua mãe,quando você for dar parabéns pra ela,não esquece de falar que eu tbm mandei. (y'
kpoaskoakspokaposk'

E realmente ficar em casa é um téédio. ¬¬

beijosmeliga ;*

Monique disse...

Chega um momento que as férias acabam ficando monótonas mesmo, mas tente aproveitar cada instante, são únicos, e não voltam!

'Mas apareceu o Sasci pra estragar o episódio :~'
concordo plenamente, eu queria espancar ele e aquela mão verde e tosca, hahaha

Tg disse...

Parabéns pra sua mãe ;D

Adorei o blog

http://u2onelife.blogspot.com/

Rodrigo disse...

Parabens \o/

Anônimo disse...

Ahaaam :)
Só tive uma inspiração da música predictable. rs

Ah beleza só não sei vou lembrar né,em todo caso o que vale é a intenção. u.u

beijosnãomeligaestouemparis.

kasposksspoas' ;*

Emanuel disse...

É o pior que pode acontecer ficar de ferias e não viajar e ficar preso em casa...

----------
Conheça o Sem Ideia
http://semideiaa.blogspot.com/

Gustavo Hermes Soares disse...

Também estou louco pra sair!
Também ADOREI toma lá dá cá de ontem. e também achei o saci o porre!


mas minhas ferias estão sendo mal aproveitas... infelizmente. shusahsahsa

Anônimo disse...

Nossa,muito obrigado pela parte que me toca.
Vai nesse blog aqui e lêia os meus posts(Elaine Mckenzie).
E depois a gente conversa se eu escrevo bem ou mau. rs

http://www.contadoresdesonhos.blogspot.com/ <~ olha aê.


PS:Eu ia te add no profile,mas vi que o teu profile não é verdadeiro. rs =X

Anônimo disse...

Kpaoskspaosk' vê lá então.
Não é fake !?
Aham,tá. ;*

.::Morphina::. disse...

bom..se esta decidido nisso
tenha uma boa morte x)
mas antes,destrua tudo de bom que vc acha que fez por aqui ^^
pra depois naum sentir remorços por deixar alguem triste
X)

;*

Diego! disse...

Então rapaz...
as coisas que queremos fazer podem ser em qualquer tempo...mesmo com aulas dá para aproveitar muito.
Eu acabo aproveitando mais os dias quando tenho aula...tudo bem q na faculdade já acumulo 4 reprovações por falta....coisas da vida!

abraço

Unknown disse...

haha, parabens para sua mãe então :) , realmente é melhor rever os amigos do que ficar no tedio em casa , as minhas ferias tão acabando :x
gostei daqui *;


http://naomefazsorrir.blogspot.com/

Bru disse...

Parabéns pra sua Mamãe!! Atrasado né!! rsrs

As minha férias tbm estão um tédio só... Acho é melhor qdo estou estudando, msm com as aulas d facul... eu aproveito bem mais...

BJoo